Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Qual a mulher que não deseja uma pele lisinha e completamente livre de imperfeições; macia e suave como o bumbum de um bebê? Pois bem. Praticamente toda integrante do público feminino adora e idealiza esse tipo de face, porém, muitas vezes não sabe como alcançar tal estado. Sobretudo em se tratando de técnicas caseiras.

Todavia, sabia que é possível rejuvenescer completamente a pele facial, promovendo, inclusive, o efeito do tipo lifting, sem precisar sair de casa? Pois bem. Para isso, apenas basta preparar uma máscara caseira feita à base de água, ovo, mel e gelatina.

Passo a passo da máscara natural para a pele

Super receita de máscara caseira para deixar a pele lisinha

Foto: Depositphotos

Ingredientes

  • 2 colheres de café de mel
  • 3 colheres de sopa de água fervente
  • 1 clara batida em neve
  • Meia folha de gelatina incolor

Modo de fazer

Para começar, você deve ferver a água e logo depois a utilizar para dissolver a gelatina. Em seguida, acrescente o mel e misture bastante todos os demais ingredientes. Depois disso, a mistura pode ser armazenada em um recipiente com tampa e colocada na geladeira por aproximadamente três horas.

Mais tarde, ao chegar o momento de fazer a aplicação, você deve retirar a máscara do refrigerador e, antes de aplicar na pele, acrescentar a clara batida em neve. Somente depois é que você deve fazer a aplicação, sempre deixando agir na pele por 30 minutos.

Veja mais!