Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Segue uma rigorosa dieta de redução de peso e, por isso, não sabe que tipo de sobremesa fazer para servir na sua casa? Calma. Não se preocupe e nem entre em pânico achando que não há solução.

Para esses casos, apresentamos a sobremesa natural à base de matchá. Leve, saborosa e excelente para estimular o emagrecimento corporal, esta iguaria doce fará sucesso na sua casa.

Benefícios da sobremesa de matchá para emagrecer

O matchá, nada mais é do que um chá detox japonês muito famoso por possuir incríveis propriedades emagrecedoras e antioxidantes. As mesmas são ainda capazes de atuar no combate aos radicais livres, estimular a saúde do coração, equilibrar o colesterol e ajudar na liberação de toxinas maléficas ao organismo.

Sobremesa natural com matchá é benéfica para quem quer emagrecer

Foto: Reprodução/ internet

Receita da sobremesa de matchá

Além de uma tradicional infusão, o matchá é possível de se transformar em uma incrível sobremesa leve, refrescante e saborosa. Confira a seguir:

Ingredientes:

– 1 colher de chá de matchá
– 1 colher de sopa de leite de coco
– 1 banana congelada e cortada em rodelas
– 1 tâmara

Modo de preparo:

A forma de preparar a sobremesa de matchá é simples e fácil. Inicialmente, coloque a tâmara para hidratar no leite de coco durante 60 minutos. Feito isso, leve todos os outros ingredientes para o liquidificador ou processador e, depois de pronta a iguaria, é só servir.

Veja mais!