Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Engana-se quem pensa que as dietas de redução de peso incluem apenas os sucos detox e os shakes. Os cardápios para tal finalidade têm ganhado um agente a mais para atuar como auxílio para quem busca o peso ideal: trata-se dos chás.

Os mesmos são leves, saborosos e saudáveis. Entretanto, para os dias quentes do verão, não é nada interessante tomar um chá quente. Para tal, existe uma receita incrível e benéfica: o chá batido com frutas e iogurte para eliminar a gordura.

Benefícios do chá

Chá batido com frutas e iogurte é benéfico para eliminar gordura

Foto: Reprodução/ internet

Eficaz contra o inchaço, esta bebida é eficiente para eliminar toxinas do corpo sem que isso interfira nas dietas de redução de peso. Acrescido de iogurte, este incrível chá tem seus potenciais ainda mais ampliados, uma vez que esta bebida láctea é fonte de proteínas e garante a saciedade do organismo.

Já as frutas vermelhas, além de tornarem a bebida mais saborosa, são excelentes complementos para o preparo desta bebida, uma vez que são leves e contêm elevados níveis de água. Além disso, possuem baixo teor calórico e são dotadas de propriedades antioxidantes. Tais fatores benéficos ajudam a mesma a combater o envelhecimento precoce, a desinchar e até eliminar os excessos de gordura.

Receita do chá batido com frutas e iogurte

Acrescente três sachês do chá de sua preferência em três xícaras de água filtrada durante aproximadamente 15 minutos. Feito isso, bata no liquidificador um copo de iogurte desnatado juntamente com as frutas vermelhas e gelo. Assim que estiver pronto, tome o chá logo em seguida.

Veja mais!