Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Há tempos você procura por um “ajudante” a mais para te auxiliar nas dietas de redução de medidas? Então não se preocupe, pois o Benefícios Naturais de dá uma “mãozinha” apresentando a receita de um xarope benéfico que é capaz de reduzir até um centímetro da sua cintura a cada dia de consumo. Os principais ingredientes da mistura são conhecidos: canela, gengibre e mel.

Benefícios do xarope de gengibre, canela e raiz forte

A mistura do xarope benéfico para reduzir a barriga é simples, porém, muito potente no que diz respeito a reduzir a barriga. Os ingredientes principais, além do gengibre, mel e canela, correspondem ao limão e raiz forte. Todos juntos, são capazes de atuar como um forte agente termogênico capaz de eliminar a gordura presente ao redor da cintura, reduzindo assim a barriga daqueles que estão com excesso de peso.

Benefícios do xarope de gengibre, canela e raiz forte para reduzir a barriga

Foto: Pixabay

Receita do xarope benéfico para reduzir a barriga

Ingredientes

  • 2 centímetros de gengibre fresco
  • 3 colheres de sopa de mel
  • 125 gramas de raiz forte
  • 2 colheres de sopa de canela
  • 4 limões

Modo de preparo:

Leve a raiz forte e o gengibre ao liquidificador e bata ambos. Depois, acrescente os limões e bata durante três minutos. Em seguida, adicione a canela e o mel e misture até que se obtenha a consistência de um xarope. Depois de pronto, o xarope deve ser armazenado em um recipiente com tampa. O consumo do mesmo deve ocorrer duas vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições e dos treinos, durante três semanas. Passado esse tempo, caso não se tenha alcançado os resultados desejados, dar uma semana de intervalo e, posteriormente, retornar o consumo do produto.

Veja mais!